Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Michael e a antropafagia midiática

Micheal e a antropofagia midiática.

Imagem
Eu assisti ao lançamento do clip Thriller, como de milhões de outras pessoas pelo mundo – logo depois ganhei o discão de vinil. Ainda me lembro daquele cheirinho quando a gente tirava o disco do encarte, daquelas fotos enormes e maravilhosas que eu gostava de passar horas olhando enquanto escutava as músicas.  Micheal Jackson morreu.  Pode parecer meio cruel, mas na verdade, para mim, aquele Micheal, que assiste quando criança, já havia morrido há muito tempo. Talvez para ele próprio, vai saber... mas não posso negar que quando cheguei em casa na quinta a noite depois de ter passado todo o dia sem qualquer contato com jornais, televisão ou internet tomei um baita susto - parece mentira que numa cidade como Rio de Janeiro, alguém possa passar um dia inteiro impune a isso, mas passei.  Fiquei diante do computador por alguns minutos olhando a tela com a manchete.  Esse episódio me deu a oportunidade para pensar sobre como eu própria sou atingida por essa grande e, por ...